Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 6 Natureza Revelada parte 1

Oi gnt desculpa pelo erro ok? aquele foi o capitulo5 esse é o 6

Oi!!  Agora eu vou narrar no lugar da Giullia.
Depois de ter seguido a Marina até o banheiro e, oferecido meu sangue senti uma dor imensa, minhas asas estavam nascendo, minhas asas,  eu não poderia mais segurar! Eu iria me revelar ali na escola! Todos sabem que vampiros tem uma ótima habilidade auditiva, então  eu falei bem normal:
-Marina, socorro!!!!!
Ela veio correndo, estava com um tal de Castiel . Ela abriu a porta, e eu estava diferente, minhas asas estavam com um pouco de sangue, mas porém estavam  lindas, minha pele  estava esverdeada, mas bem pouquinho, meu cabelo estava perdendo a tinta,  então  Marina  disse:
-Meu deus o que ouve! Você está “desabrochando”!  Não aqui na escola! Venha,  suba nas minhas costas eu vou te levar para a casa.
-Não, chame o Nathaniel ele pode ajudar!
-Sim, claro! Mas  primeiro eu vou te levar para casa.
Ela me pegou pela mão e me colocou nas costas e com uma super- velocidade me levou para casa e me trancou lá. Ela foi chamar o nath e voltou correndo, e voltou, ela voltou para casa o mais rápido, e nath logo atrás. Eu, parecia que estava tendo uma criança, quando as asas terminarem de nascer, eram ,lindas mas porém ensanguentadas, e eu estava fraca pálida, pela perda de sangue, antes do nathaniel chegar minha pele começou a perder a maquiagem e, quando ele abriu a porta de casa, eu me transformei, foi tipo, ele entrou fechou a porta e quando olhou para mim, eu que estava deitada no chão comecei a flutuar, até que um brilho, cegou a todos, digo ninguém viu a transformação mas posso dizer  que foi assim, quem já assistiu o clube das winks? Foi um pouco parecido:
“Quando aquela luz cegou a todos , eu olhei para a minha mão ela estava sendo coberta pela cor verde e meu pé e meus olhos, a cor verde estava entrando na minha boca e nos meu olhos!! A luz acabou , eu estava verde, uma fada de olhos inteiramente verdes e boca totalmente verde, eu não tinha face, o nathaniel ficou paralisado. A marina contou até 3 devagar e quando ela terminou empurrou o nathaniel  para o lavabo ao lado da porta de entrada com ele, ela fechou a porta com ele dentro do lavabo. Fiquei com raiva, mais antes que eu pudesse  pensar em ficar com raiva ouve uma explosão minha cor explodiu, quando o barulho parou a marina saiu com o nathaniel do banheiro, e me virão descendo de pé com a mão no peito formando um x eu estava de olhos fechados, eu estava graciosa:
Usava um vestidinho daqueles bem apertados que , fazem com que todos notem meus dotes, porém esse vestidinho era feito de folhas e algas, meus pés estavam descalços com folhas ao seu redor como um bracelete gracioso, o mesmo nos meus pulsos, meu cabelo solto com alguns fios de sipós e muitas folhas, (a cor do cabelo não mudou) e por último minhas asas eram transparente com detalhes em rosa e com bolinhas hipnotizante eram feitas de cipó.”
Quando abri os olhos vi a Marina tendo um futuro ataque seus olhos pareciam aqueles de gato, estava com um sorriso assassino psicótico, ela olhava para o nathaniel, querendo alguma coisa. Eu sábia que ela estava descontrolada pois não havia se transformado em vampira totalmente, mas não entendia o porque da quilo. Quando consegui entender a situação as presas dela estavam crescendo. Foi ai que me lembrei, ela ão havia tomado sangue humano a mais de 5horas, e as garrafas de sangue haviam acabado! Não nathaniel!!!
Descubra no próximo capitulo!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitulo 6 Instintos Iniicias


Hoje eu vou narrar a parte da Marina
 Ai eu acordei,vampiros tem um ótimo olfato, eu vi que alguém havia mechido no meu diário era a Giullia!! Mais que raiva, ela descobriu que eu sou uma vampira, ela pode me deixar de lado, quem iria querer ser amiga de uma vampira, que pode te matar a qualquer hora? Bem agora não posso pensar, tenho que ir para a aula.
Quando cheguei na escola, todos me olhavam como se eu tivesse uma mega espinha no nariz, mas não eles ja deviam saber que eu estava "ACIDENTALMENTE" com o tal do Cast, meu deus no terceiro dia e ja tinha fama de p*** eu não merecia. Quando cheguei  alguém estava me esperando, era aquele garoto  que havia quase me beijado, ele tinha cheiro de mato, interior, ar fresco, ele me pegou pelo braço e começou a falar comigo eu coloquei a mão na minha boca, já estava na hora de eu chupar sangue humano, meu instinto vampírico estava amadurecendo, o que acontecendo é que  minhas presas tinham vontade  de fincar na pele dele, impossível de se recusar, a essa tentação, então eu sai  correndo e esbarrei com um garoto ele era bonito mas parecia viciado em vídeo-games por isso  eu acho que ele viu minhas presas. Não!Não!Não! Se ele descobrisse eu não poderia mais viver nessa cidade.
Corri para o banheiro com certeza a Giullia havia me visto, ela correu para o banheiro, e disse que sabia pelo o que eu estava passando, eu também disse:
-Eu sei o que vc é uma ninfa, uma fada filha de uma deusa
-E vc? Uma vampira! Olha não fica assustada eu não vou te abandonar!
- Mas eu preciso sugar o sangue de alguém não sei o quanto mais vou aguentar!!
-Sugue o meu!!
- Vc é uma ninfa eu não posso sugar o seu sangue! É diferente é como comer tofu vc fica forte, mas nunca satisfeito.
Eu  sai do banheiro e fui tomar “lanche” minha mãe havia enviado uma garrafa de sangue, eu tomei nossa que delicia!! Mas esqueci de limpar a boca, o castiel se aproximou passou o dedo no sangue que estava escorrendo  e colocou na boca,e disse:
- Isso é sangue?
-Não é grosélia! 
-Vai para,eu sei que vc esta brava mas finja, que eu sou seu namorado só até a Ambre parar de ficar me enchendo.
-Ok, mas vc vai ficar me devendo
Eu passei o reto da tarde com o  Castiel,  eu fazia cafuné hug! Que nojo, enquanto isso agente foi se conhecendo e achamos muitas coisas em comum, como a mesma banda, então a Ambre se aproximou e o castiel pegou minha mão, minhas presas não!
E... Descubram no próximo capitulo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 4 Segredos Intimos

Desculpem eu criei esse blog para não deixa-lo abandonado, desculpem mas vou tentar deixar esse melhor do que as outras. Vou narrar no lugar da Giullia.
Lembram quando eu disse que a Marina  e eu  fomos dormir então, ela fingiu. Eu a conheço  melhor que ninguém, se ela esta incomodada, ela não dorme mas também não fala para mim, ela escreve no diário, mas eu também não sou boba nem nada, e fui olhar seu diário, eu estava preocupada:
"  1 de janeiro:
Meu instintos mudaram, vc sabe  o que eu sou, enfim desde que cheguei a essa cidade, minhas presas vem crescendo, minha pele vem ficando cada vez mais  pálida, parece que eu sou anêmica, além da minha pele estar pálida, ela está ficando mais fria, e meus lábios vermelhos como sangue, cada vez que eu, paço um dia, sem sugar sangue, meu cabelo  vai se modificando, de loiro vai criando mechas ruivas vermelho como sangue até ficar totalmente vermelho, eu não sei porque isso acontece. Deve-se  porque  sou filha de um demônio? Quando chego perto de mais de seres humanos, tenho vontade de morde-los, é por isso que choro, não quero matar, ou até fazer essa pessoa perder a memória..."
" 2 de janeiro:
 Que inveja da Giullia ela ja tem um namorado e com esse poder.Ela é tão bonita , segura, livre e ainda é filha de uma deusa se vcs considerarem ninfas ou fadas,agora ser filha de um vampiro um ser morto-vivo, um demônio que não presta inultil que suga sangue e mata pessoas só para se manter vivo. Eu beijei um garoto ruivo chamado Castiel, tenho que evitar os garotos, se não não consiguirei me conter em  morder alguém, poderei matar essa pessoa e até ter que mudar de cidade."

Eu imediatamente guardei o diário, como ela sabia que eu era uma fada? Ela achava tão fácil assim!! Eu sofro todos os dias tendo que esconder as minhas asas que estão nascendo, parece que fui esfaquiada, são coisas sangrentas que estão nascendo das minhas costas, além disso eu tenho que conter os pólem  que sai de mim quando eu ando além disso estão nascendo plantas no meu pulso e nos meus tornozelos como se fossem bracelete...
E descubra no próximo capitulo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

episódio 12

Oi gnt!! E ai gostarão do concurso? Esperem que novos concursos ja estão chegando!
Bom nesse epi, eu lhes aconselho a ter muita paciência e não ter um ataque, porque vc perde MUITO DE AFINIDADE.
Preciso:
$ 300
Muitos pa's

 Jogando:
 Vc vai ser chamada na diretoria ( ja começando o episódio com assombração) Ah diretora vai brigar com vc,blá,blá,blá. Encontre o prof Faranzie e vá com ele até o segundo corredor, recolha o casaco, um copinho de café que deve estar no chão em baixo  de  um  sofá. Sai de lá e acho que vc deve falar com a violette e insista até ela falar com vc, depois procure o pessoal no colégio até falar com a melody, depois vá ao clube de jardinagem e fale com o Alexy.Fale com o Armin mas depois, mas cuidado ele ficará bravo,na maioria das tentavas, logo depois vc ouvira  o castiel eo lyssandre, conversa estranha e esquisita, a seguir fale com o Boris e esclaresa o  assunto com um dos meninos, lembre-se de lembra o lyssandre de ir se trocar e é ai que aparece a parte safadinha da sua docete, que eu não posso falar pq isso vai do loveo de cada docete. Então procure guarda o acontecimento para si ou espalhar, e no final vc ve a Ambre beijando o ken

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Crie um visual

Ola gente eu queria saber se vocês poderiam me mandar estilos para mim, os 3 melhores e vou postar aqui no blog .                                         Mande para sarah.poxah@gmail.com mais aqui o gente capricha ai heim!!!

Stardoll clube




  

 Ola gente hoje eu estava mexendo no Stardoll e vi que tem um cube do Amor Doce lá então para quem tem Stardoll vire socia do clube!!! Clique aqui para virar socia do cube Amor_Doce_...
E claro que esse clube não tem nAaAadaaa ainda mais vamos ajudar esse clube da Sarah_kelly

Curta-nos no facebook






Clique aqui e curta-nos no FACEBOOK  vamos tentar chegar a 100 "curtis".Das pessoas que curtiram sera sorteada uma para ganhar 60 PA´s .Tenho certeza que voc vai ser a proxima!!
Ahhhh e lembrando se voc quiser pedir para sua mae , tia ,tio e um fulano qualquer pede para ele curtir e se ele for sorteado ou ela se ela quiser passar pra voc pode tbm.


Eu usaria


 
Ola gente , eu adorei os acessorios ,e as blusinhas  acima 
e precisava publicar!!!

O que vocs acharam?

Quero a opiniões de vocs



     Ola gente tudo bom me desculpem pela má resolução das imagens mais da para ver algo né?!
ksksks
Mais eu quero saber a opinião de vocs , então qual desses vocs usariam?
Se não gostou de nenhum por favor sem mensagens ruins mais sim construtiveis!

obrigada e deem suas opiniões nos comentarios... 


Curiosas?

Querem ver as imagens exclusivas do epi 15?
acessem: Amor Doce Dicas e Truques pelo facebook

Capitulo 3 Reencontros

Oi gnt, eu vou narrar a história no lugar de  agora Marina ok?
Eu sai chorando,correndo por uma escola que conhecia a apenas um dia, quando esbarrei em um garoto de cabelos ruivos, um verdadeiro ton de Koleston, eu passei correndo envergonhada,e fui falar com a Giullia,quando abri a porta da sala dos  representantes, vi ela  e o nath se BEIJANDO. Fiquei sem reação. Fechei a porta de vagar para que eles não me percebessem, e fui para a casa. Quando Giullia chegou me consolou como se aquela não fosse a primeira vez, que eu fizesse aquilo.Ela me disse que iria ter um encontro e eu quase surtei,arrumei ela blá,blá,blá...
Logo que ela saiu a campainha tocou, era aquele "ruivinho koleston",ele havia me SEGUIDO. Eu atendi a porta e ele perguntou:
-Por que estava chorando?
-Por nada,só não volte nesse assunto.
-Meu nome é Castiel e o seu é...?
-Marina
Então fomos nos conhecendo e ele disse que seria legal se agnt fosse na padaria,comer algo,nós fomos e vimos um casal se beijando,a garota era uma loira,mitida, eo garoto era,era o Kelting, eu disse:
-Kelting!!!
-Ambre. Disse o Castiel
-Marina!!Disse o Ken
-Castiel. Disse a Ambre
-Castiel,só fiz isso para te deixar com ciúmes!! Ela iria beijar o castiel, quando ele me pegou e disse:
-Ambre para, ja tenho outro  partido essa é Marina. Ele me agarou e me beijou na frente dela,eu comessei a chorar novamente, as lágrimas cairam na minha boca enquanto ele me beijava, eu não pude evitar. Kelting pareceia paralisado, eu então sem reação dei tchau a todos e sai com o Castiel pela porta da padaria,eu disse:
-Seu louco
-Eu fiz aquilo para a Ambre não surtar, e me beijar na frente de todo mundo, mas seu  beijo é diferente..
-Talvez porque tenha sido um beijo com lágrimas
Ele me deu um selinho,e eu fui para casa, quando voltei, entrem a campainha tocou e era a Giullia e eu abri a porta e....
Cenas do próximo capitulo não percam!!




segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capitulo 2 Novos Amores

Gnt  agora eu vou postar no lugar da Giullia, vou descrever a personagem e sua versão:

Assim que minha amiga Marina saiu,eu,fiquei com aquele anjo de cabelos loiros estava paralisada, não conseguia falar, presa pelo olhar da cor do mel, e aquele lábio, que me chamava. Na quele momento acreditei em Amor a primeira vista. Cinco minutos depois, precisei assinar algo, e então tropecei,e..ele me segurou,mas não tempo suficiente para que eu "acidentalmente" o beijei (se é que vcs me entendem) Eu sabia que mais do que nada, que ele também queria continuar,com o beijo, pois na quele momento era só eu e ele e o beijo. Então ele fez força e contra sua vontade, terminou com aquele momento mágico. Ele disse vermelho:
-Qual o seu nome?
-Giullia. Respondi
-O meu é Nathaniel
-HUM, é você gostaria que eu te pegue as 7h na sua casa?
-Claro! Disse animada dando um selinho nele
Quando sai da sala vi minha amiga chorando, tentei "reanimala" como se aquilo ja não tivesse acontecido, eu até sabia o que era,"perto de algum garoto ela havia lembrado do kelting." Levei ela para casa e a consolei, até dar cinco horas, eu fiquei lá,quando eu disse:
-Meudeussantopai!! Ja são Cinco horas vou perder meu encontro
-Com o garoto que vc beijou? Vamos tome banho eu vou te arrumar. ela disse
Parecia que ela tinha tomado um choque, ela me arrumou em todos os sentidos e "DIMDOMDIMDOM"
Era ele, eu sai sem dar tchau. Fomos, para um restaurante, italiano, e depois paramos em um bosque, ele me disse:
-A partir de hoje comessei a acreditar em Amor vedadeiro.Quer namorar comigo?
-Claro!!
Então o beijei de um modo tão voraz como se eu fosse velo pela ultima vez, como se ele estivesse indo para a guerra mas violenta do mundo.
Quando deu meia noite ele me levou para casa e acreditem, eu achei que não fosse dormir sozinha na quele dia...E....

Continua no próximo Capitulo
XD Espero que tenham gostado, eu aceito elogios e duvidas

Capitulo 1 Vida Nova

Acabei de me mudar de cidade, uma nova escola, meu namorado terminou comigo a uma semana seu nome KENLTING ( o novo). Me mudei para  a França com minha amiga, Giullia, ela se mudou, comigo para uma casa.
Quando, eu e Giullia fomos para a escola, a diretora, veio falar com agnt, ela pediu para que fossemos ver o representante, então fomos na sala e minha amiga quando abriu a porta parecia que viu um anjo, um garoto de cabelos loiros e olhos da cor do mel,minha amiga disse que resolvia as coisas e me mandou ver a escola. Eu como uma boa amiga obedeci, fui para a sala de música e vi um garoto, escrevendo uma música não aguentei, teve uma hora que ele não sabia mais o que iria escrever, eu completei a música, depois fui coversar com ele e ele disse:
-Olá,notei que tem  um dom  com a música, hãm qual seu nome?
-Marina. Respondi serena
-Que nome bonito. Ele olhava para mim de um jeito, estranho como se quisesse alguma coisa.
-Obrigada.
Fomos nos conhecendo, tinha-mos muita coisa em comum, começamos a  tocar, os instrumentos quando eu tropecei na bateria e cai no chão, ele quase caiu em cima de mim, se não tivesse se segurando, ele me olhou como se fosse me beijar e ele quase me beijou, eu disse quase, eu disse, nessa hora lembrei do meu ex-namorado e comecei a chorar, sai correndo e...

Descubra no próximo capitulo! Espero que tenham gostado! Eu aceito ofensas e elogios, mas prefiro elogios
ass:#Mari (Eu)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fanfics

OI gostaria de pedir, que a todas as fãns de Amor Doce enviassem suas fanfic por e-mail para mim desse modo poderei posta-las para que todos vejam!! Seria legal!! Não tenham vergonha!!

 Me enviem pelo e-mail:
marina82357@gmail.com

Lembre-se de anexar as fanfics e colocar os nomes ou abreviações:


-Marina ou #Mari