Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Porr favoooooor

Oiii!! Gnt por favor me sigam no tumblr: http://blog-de-fofocas-da-peggy.tumblr.com/ eu posto todas as novidades!! se vcs querem ficar por dentro do mundo ad!!

sábado, 24 de novembro de 2012

Tumblr de novidades!

Olá povo! Eu vim dar uma novidade eu fiz um tumblr sobre Amor doce o endereço é: http://blog-de-fofocas-da-peggy.tumblr.com/ Sigam mas primeiro lembrando que vcs devem fazer ou ter um tumblr! Para me seguir

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capitulo 15 Reencontros

Oiee!! Gnt hj vou postar a minha versão
Quando eu e a Giullia terminamos de conversar ela me perguntou:
-Marina,ja te conheço a tanto tempo, como era a sua vida antes da gente se conhecer?
-Ta bom eu conto. Antes da gente se conhecer eu vivia na quela vila sozinha, penas brincando com os vizinhos Castielo e Lysandro. Mas um certo dia eu teria de ir para a o baile do Lysandro, mas uma bruxa da época me hipnotizou, e me ordenou que eu matasse o Lysandro com uma facada no peitoas 6:30. Mas antes  quando faltava um minuto eu enfiei  a faca em mim mesma, na frente dele. O Castielo viu e pediu para que os pais dele me transformaçem em vampira , e eu vivi com ele, então nós ja estavamos sendo praticamentes obrigados as nos casar e ai ouve a lua de sangue, e quando eu estava fugindo uma porta voou em cima de mim, e a mãe do castiel não deixou que ele me ajudasse.
Nós fomos dormir, quando no dia seguinte eu estava na escola,lembrei que o Castielo e perguntei:
-Castielo?
-Serena?
-Xiu! Eu tive que mudar de nome ´para vir aqui!
-E o meu nome ja foi Castielo!
-Mas me diga como eu bebi,digo a Lucy bebeu seu sangue??
- O nosso sangue pertence a nossas vitimas, o sangue que você bebeu era de um nerd. Você tirou metade do meu sangue e me dixou anêmico por isso eu desmaiei. Mas noooooosa você ta diferente (ele me esaminar com um olhar malicioso)
-Idiota! Porque você esta aqui??
- Porque esse é o único pais onde a lua de sangue não ocorre a cada 100 anos!
-Mas ja se faz 100 anos Castiel, agora tenho116
-Pois é Serena, digo Marina, faltam apenas 9 messes para o pais completar 100 anos, e ai teremos que fujir
-Mas nós Castiel??!! Você sabe nós iamos nos casar mas, agora...Eu recusei namorar falsamente com você
-E eu ia querer casar com você??!! Haaahha!! Marina desculpa mas você não faz o me tipo. Marina e não sou mais o bobo de antes, eu quero novas experiencias!!
-Mas mudando de assunto Marina você ja morreu?
-N-Não, ainda sou uma vampira incompleta
 e...
Descubra no próximo capitulo!

sábado, 10 de novembro de 2012

Capitulo 14 História de vida

Hey povo! OLÁ HJ EU VOU NARRAR NO LUGAR DA GIULLIA
Eu fiquei, paralisada, depois ela me explicou o que o clã dela fazia, simples, seduzia e matava, como a lucy havia feito com  o Castiel. Mas ela não queria aquilo,por isso que disse com um sorriso no rosto, que preferia morrer por um caçador, do que matar almas com falsas esperanças...E eu que achava que gastar toda a energia com a natureza fosse  dificil, mas é! Álias, ela não suga o sangue de ninguem, ou faz nada, desse tipo isso é só algo muito ruim que ela guarda, remoendo dentro de si. Vou contar como conheci a Marina,a gente morava em uma vila pequena e antiga, escondida em uma  floresta, que estava fora do mapa.Ha vila era dividida em duas o lado escuro, onde a lua nunca se ponha e o sol nunca nascia e onde eu morava,onde o sol nunca se ponha,e a lua nunca nascia. Nossos povos eram inimigos mortais, mas a o pai da Marina, antes dela ter os instintos liberados, se mudou, ouve uma temporada, que acontecia a cada 100 anos, A LUA DE SANGUE,onde uma única lua nascia dos dois lados e tinha a aparência vermelha. Era temporada de matança dos vampiros a Marina estava fugindo, pois ainda havia sangue em seu corpo, eu estava caida e ela me ajudou, nós fugimos o mais rápido,pulamos no mar e nadamos até cansarmos. Fomos resgatadas por pescadores locais, eles nos deram comida, nós avisamos que eles deveriam sair dali, pois eles iriam ser mortos. Eles não ouviram,eu e a Marina   e começamos a viver sozinhas vagando por ai, até que nós fomos encontradas por  freiras, desmaiadas no chão caidas no meio da plantação de maçãs delas, estudamos em uma escola de freiras, depois que eu comessei a ter os problemas de pele e o sangue,minha pele começou a sair e se tornar verde. Depois disso juntamos dinheiro e conseguimos nos mudar para França e comessar uma nova vida e....
Descubra no próximo capitulo!