Powered By Blogger

domingo, 10 de junho de 2012

Episódio 4

Ooi,oi,oi!!
Olá povo peso minha humildes desculpas...n postei ns ultimos dia pq estava em minas gerais e acontece q onde eu estava n tinha internet..:( mas então vamos continuar né)

Episódio 4
-Vc  vai prescisar de PA'S mts..(agnt sabe que só 10 PA'S n compensam)
-Dinheiro
-Pasciencia

Nesse ep vc vai virar uma "Cherlock Docete" ou seja vai dar uma de detetive,nesse episódio vc vai querer,pagar as contas com o nosso diabinho mais amado a "Ambre" e vc vai pedir sua opinião a diversas pessoas, para se vingar primeiro fale com a Iris ela vai te dar uma idéia n mt boa mas seja gentil com ela, a idéia é o seguinte se vestir igual a Ambre "hug :p"  bem vc vai na loja de ROUPAS (óbvio) depois a Ambre vai tirar um sarro de vc...Mas n fique brava,vai pedir ao nath para que ele te ajude mas n seja estupida com ele diga apenas que : "QUER PAGAR NA MESMA MOEDA"
depois fale com o Catiel  ele vai dar a idéia de pixar o armario.. então vc vai no MERCADO DE TUDO e compra o que é nescessário. A LIN amiga da ambre vai tentar de enpedir, vcs duas vão ser castigadas e obrigadas a  limpar a escadaria, antes disso fale com nath ele te arrumara um   balde e uma escova,(material de limpeza).Logo na saida vc vai ouvir um barulho vai se assustar e sair correndo...nos dias seguintes vc vai ficar até mais tarde na escola ja que ninguem acredita em vc (vc acha que viu um fantasma) vc vai na escadria e achará algumas coisas "suspeitas" uma dela é a palheta do castiel..enfim vc vai duas vezes novamente ficar mais "tarde" na escola mas no segundo dia vc deve comprar uma camera, e descobrir quem é o "fantasma" que assombra a escola.
Vc vai conhecer o Lysandre e descobrir sua linda "memória de peixe" e ainda saber que castiel e lysandre são amigos,mt amigos e que eles tem uma banda!! vc pode sair com o castiel ou nath ou lysandre vai depender de TI.

Gostarão?!?!

PS.: Sejam seguidores
DE: Marina

53 comentários:

  1. Oiie fofa *-*
    Você quer ser parceira do meu blog? ^-^
    Ia ser muito legal se você fosse :D

    http://amordocce.blogspot.com.br/

    Ah, pra ser seguidor, você tem que adicionar um gadget no seu blog pra poderem seguir :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro linda é só vc ser seguidora do meu tambem acho que tem que fazer a mesma coisa

      Excluir
    2. pronto linda ja fiz o nescesario agora é sua vez

      Excluir
  2. Prontinho *---*


    Ah, meu blog está fechado por um tempinho para mim arrumar o layout dele =^-^=

    ResponderExcluir
  3. E eu já coloquei o link do seu blog no meu(Quando ele sair da manutenção você vê ^^)

    ResponderExcluir
  4. como faço para sair da escadaria????(fiquei presa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu te respondi por e-mail, mas vc n é obrigada a olhar :D Ésimples o seu pc deve ter travado, então vá para o seu ape, ou simplesmente saia dali se n adiantar entre novamente no jogo ou reenicie o pc

      Excluir
  5. Tb fiquei ´resa na escadaria, como faço pra sair de lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu te respondi por e-mail, mas vc n é obrigada a olhar ;D Bem o q ocorreu foi um pequeno "travamento" como eu gosto de chamar é simples é só vc ir para o seu ape ou qualquer outro lugar que n seja a escola, se n funcionar entre novamente no jogo ou reenicie o computador

      Excluir
  6. Nos dias seguintes vc vai ficar até mais tarde no colégio.
    Po eu ficco mas ñ acontece nada ja gastei cerca de 150 PA's alguém poderia me ajudar?
    Minha amiga diz q é só vc ir para a sala e voltar mais ñ adianta nunca anoitece!!!

    P.S. Seu post está mto bom me ajudou mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma situação difícil! Mas podemos resolver! Ja tentou ir p\ o seu apê, trocar de roupa?Tente ir a outros lugares. Ou vá ao mercado de tudo e compre uma câmera e volte a escola. Tente reiniciar o jogo.Se n adiantar fale com uma Moderadora, ou entre em contato cmg novamente.Juntas consiguiremos linda! ( Nossa gnt acho q fui mt formal :D)

      PS.: Obrigada "froizinha di jisuis" Se n fosse pelas minhas seguidoras meu blog n seria nada

      Excluir
    2. ñ encontro nenhuma câmera no mercado de tudo
      e ja mandei um pergunta para os moderadores mas ainda ñ me responderam ja rodei tudo, tudo mesmo.

      Excluir
    3. o moderador teve que reiniciar o cap mas agr td ja foi resolvido obrigado !!!!

      Excluir
  7. Eu to indo pra TODOS os lugares, e só aparece o Castiel dizendo se quiser se vingar, não sei oq, sou curioso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENTE ENCONTRAR, A IRIS, depois va a loja de roupas e compre o necessário, e encontre a ambre, se vc ja fez isso encontre o nath e pesa ajuda, depois vá ao mercado de tudo e compre as arranhas de borracha depois fale com o castiel, e va ao mercado de tudo,compre o spray e volte ao corredor principal.

      Excluir
    2. Mas eu já tentei ir no corredor principal para picha o armário da Abreu como picha?

      Excluir
  8. Nossa, que estranho, tenho uma conta que ta no episódio 2, sabe oq aconteceu? sabe quando a gente tem que levar a folha de ausencia pro castiel? então, ele disse pra mim: "Diga ao NATH que eu não vou assinar nada" ele disse nath, não nathaniel, e eles se odeiam! mt estranho........

    ResponderExcluir
  9. lysadre fuma pq encontrei como pista cigarrro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem linda, mas isso eu n posso te dizer pq eu n sei....

      Excluir
    2. é o castiel que fuma, no amour sucré foi confirmado que o castiel fumava eventualmente.

      Excluir
  10. Foi muito útil essa postagem! Na vd, ainda não terminei o episódio 4 mas, eu estou com afinidade muuuuuuitooo baixa com o Castiel e com o Nath! Por isso eu procurei um blog pra me ajudar! Enfim! Já sei td o que devo fazer pra terminar esse peisódio! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Ola !!
    Eu queria saber se aguem poderia me ajuda eu sou nova no jogo
    e to meio perdida por que tem uns dois meses que eu to presa no episodio 4
    eu fui em ajuda e la tava que eu tinha que preencher um formulário mas ñ tem aonde preencher nada eu ñ sei o que fazer eu já completei nove objetivos do episodio e o meu progresso ñ sai do zero !! ficou assim logo depois de eu achar a Lin,
    apareceu que eu tinha que voltar a escola de noite e verifica se tinha fantasma e agora tem dois messes que eu to presa no ep 4 como ñ consegui ajuda no site vim ve se vc poderia me ajudar de alguma forma .

    se auguem puder me ajudar !!
    Brigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda eu posso lhe ajudar com o maior prazer,bem vc voltou para a escola a noite?Acho que você tem que ir a seu apartamento e depois voltar, para a escola, vc ja limpou a pixação? (acho que sim) Bem veja se no seus objetivos vc precisa de uma câmera nesse caso, vá ao super mecado de tudo e compre a câmera, caso vc esteja presa na sua primeira noite na escola,sem a Lin vc deve checar se a escola esta vazia desta forma vc deve ir a todos os locais antes de ir a escadaria, se n tiver ninguem vc vai se encontrar com nath, e á a escadaria. Se isso n resolver me avise vc pode add a docete marina82357 (eu) ai te ajudo de um jeito mais simples. O prograsso no episódio só a aparece quando vc termina o episódio pois ele n termina em 100%, e sim em 52%,63%, em números quebrado, para completa-lo vc deve fazer os replays e fazer escolhas diferentes que resultaram em finais diferentes! ;) mais duvidas pode contar cmg!!!

      Excluir
  12. vou tentar fazer oq vc falou para ver se da certo
    :) bridgada pela ajuda !! s2

    ResponderExcluir
  13. Nossa, não sei como faz para anoitecer. Nunca acontece nada, não importa quanto tempo eu fique na escola ou no jogo.
    Parei aqui "Espere a noite cair e retorne para ver se o fantasma aparece novamente."
    Tem alguma dica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá para seu apê e volte!! rsrsrsrs ;)

      Excluir
    2. Vish, já tinha feito isso antes e nada! Mas obrigada ^^

      Excluir
  14. Oi fofys, eu estou morta de curiosidade e não vou aguentar o final então voce pode peloamor de Deus me dizer quem é o fantasma?
    Beijos.

    Vejam meu blogger: Memeslandia.comproblem@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fantasma pode ser o castiel ou o nath! Claro vejo sim!!

      Excluir
  15. Até que em fim acabei o episódio 4! Eu sai com o Nathaniel! Eu comprei uma blusa que ta escrito "team Nathaniel" ! kk!

    ResponderExcluir
  16. oi eu acho q to quase terminando o ep4 eu fiquei uma noite la e achei um cigarro e plastico e ontem eu fiquei mais uma noite mais acabo os pAs eu acho q hoje vai aperece a palheta do castiel eo bloco de notas do lysandre sera q e isso mesmo? ai depois talvez eu fique mais uma noite e compre a camera e tiro a foto e acaba o episodio? se for isso me fale pf: me add la gente karinaa10 pf beijinhos kkk!

    ResponderExcluir
  17. me responda quando puder ok kkk eu uso o email do meu primo no jogo por isso q tem o nome dele ai em cima flor meu nome e karina eu nao vejo a hora de chegar no episodio 5 esse episodio 4 ja ta me entediando kkk beijuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, aah vc pediu para eu te add, n estou tendo muito tempo mas meu nome é marina82357

      Excluir
  18. oi eu queria te pedir obrigada por tudo agora eu fui pro episodio 5 se eu tiver duvidas eu peço ajuda aki ou na pagina do episodio 5? de qualquer forma eu agreço linda vc me ajuda muito adoro seu site e adorei a capa nova em kkk o nathaniel ta gatinho nessa foto em kkk... beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Nhyu ç-ç'
    Nunca vou passar do ep 4,porq eu não acho ngm na escola pra eu pedir ajudar pra se vingar da Ambre ._.'
    ta sempre td vazio =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom a primeira pessoa com quem vc deve falar é com a Iris, tente conversar com ela na sala de aula, ela deve estar lá

      Excluir
  20. Oi,eu estou no episódio 4 e nunca anoitece,já fiz de tdo...mas nao da certo !! me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom se ja anoiteceu pela primeira vez
      , va para o pátio. Isso se no segundon dia vc ja tiver completado todos os objetivos, e comprado a camera

      Excluir
  21. Aonde eu encontro a Iris pela segunda vez ?
    eu sempre chego na escola e tá tudo vazio só tem o Cast dizendo lá "se vc tive rum jeito de se vingar da Ambre num sei oq num sei oq" O que eu faço ?! tô perdidinha ;p

    ResponderExcluir
  22. Oi,eu sem querer disse que queria pagar a Ambre na mesma moeda... e agora ? D=

    ResponderExcluir
  23. Oi,eu fiquei perdida,como faço pra ir tentar pixar o armário? Já comprei tudo e eu não achei a menina amiga da Ambre nem consegui ir pra escadaria.

    ResponderExcluir
  24. Ooiiiee
    Entaaoo eu to um tempao no ep 4 e nao consigo achar a iris
    O q eu faço??
    Ps-amei teu blog <3

    ResponderExcluir
  25. OIII EU TO CURIOSA QUANDO O KEM VOLTA EU TO COM SAUDADES DO KEMMM :(

    ResponderExcluir
  26. quanto de $ gasta au todo ai eu sóo comesso quando tiver tudo em minhas mãos

    ResponderExcluir
  27. Eu n consigo encontrar a blusa de Ambre... O q faço??????

    ResponderExcluir
  28. Eu n consigo encontrar a blusa de Ambre... O q faço??????

    ResponderExcluir
  29. Ja comprei a tinta, mas nao consigo achar nem a amiga da ambre nem a escadaria

    ResponderExcluir
  30. Nesse episodio ja encontrei todos os objetos ja falei com o castiel e nathaniek mas nao sai disso,ando a escola todo gasto tds as pás porem nao surge um novo objetivo,o que faço?terei q refazer o ep 3?

    ResponderExcluir
  31. Oi, eu não consigo sair desse episódio. Depois de falar com o Nath não aparece mais objetivo nenhum, já rodei a escola inteira gastei todos os PA's que tinha comprado mas nunca consigo concluir o ep e comprar a câmera. Não aparece como objetivo, alguém me ajude. O quê devo fazer?

    ResponderExcluir
  32. Me ajude nao saio do ep4 pq a câmera n aparece no mercado Já tentei de tudo e não aparece já repetiu Episódio 3 3 vezes e o 4 também mas não aparece oq eu faço ?? Me ajudem pfv

    ResponderExcluir