Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Concurso valendo pa's ou dinheiro!!

Gente, esse concurso é para revelar a minha idade, quantos anos vocês acham que eu tenho?
Como funciona:
A seguinte pergunta é: Quantos anos vocês acham que eu tenho?
O jogo funciona dessa maneira: As meninas(os) deveram postar a penas uma vez, elas postaram o seu nome de docete e a idade que elas acham que eu tenho;
-O premio é um código, que eu darei para a docete premiada, pelo nome que ela me passará, nesse comentário;
-A docete pode  pode escolher se gostaria de ganhar dinheiro ou pa's; 
- Ela só pode postar o seu comentário para ganhar NESSA PUBLICAÇÃO, e nada de ficar pedindo favores e me perguntando quantos anos EU TENHO PELO CHAT DO AMOR DOCE;
-A primeira docete a acertar a minha idade ganha o prêmio;
-O concurso vai de hoje dia 30 até o dia 30 de Agosto;
- Se alguma docete acertar minha idade primeiro antes do dia,eu postarei quem é a ganhadora e o concurso será encerrado;
-Se ninguém acertar minha idade e o concurso ja tiver acabado, a docete que for a PRIMEIRA a chegar mais próxima da minha idade ganha o prêmio, e logo em seguida  eu postarei a resposta.


Boa sorte minhas frozinhas!!!!

97 comentários:

  1. Nome da docete: Amarelinhaaaah
    Idade que eu acho que vc tem : 15
    Eu qro PAs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome da docete: leticiapoubel1 idade que eu acho que vc tem: 17 eu quero PAs

      Excluir
  2. Nome da docete: NathaliaBello
    Idade que eu acho que você tem: 14
    Quero dinheiro ou PA's: PA's

    ResponderExcluir
  3. Nome da docete:redilamar
    idade que eu acho que voc tem:13
    Quero dinheiro ou PA´s: PA´s

    ResponderExcluir
  4. Nome da docete:Abighail
    Idade que eu acho que voce tem:12
    Quero dinheiro ou PA's:PA's

    ResponderExcluir
  5. Nome da Docete:DoceMel123
    Sua idade:11?
    Eu quero:PA's

    ResponderExcluir
  6. Nome da docete: fgg
    Sua idade: 18
    Eu quero: PA

    ResponderExcluir
  7. Nome da docente: HelenaDrake
    Sua idade: 17
    Eu quero: PA

    ResponderExcluir
  8. Nome da docete: SarahMiley
    Eu acho que vc tem 15 anos mas, uma pessoa já postou essa idade. Msm assim, eu concorro?
    Eu gostaria de ganhar PA's (se eu for a vencedora!) !

    ResponderExcluir
  9. Nome da docete: Pluf
    Sua idade: 19 anos
    Eu quero: PA's

    ResponderExcluir
  10. Nome da docete: Emily502
    Sua Idade: 10 anos kkkkk
    Eu quero: Pa´s

    ResponderExcluir
  11. nome da docete:karolinylobo
    sua idade:12
    eu quero:dinheiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nome da docete: KatiaBittencourt
    Sua idade: 11?
    Eu quero: Pa's

    ResponderExcluir
  13. Nome da Docete : Rockeira
    Sua idade :Eu acho que você deve ter 12 anos :]
    Eu quero : Pa's

    ResponderExcluir
  14. Nome da Docete: Andrius
    Sua Idade:...25...
    Eu quero: PA's (se tiver sorte xD)

    ResponderExcluir
  15. nome da docete: DakotaSimpsons
    sua idade: 16
    PA'S

    ResponderExcluir
  16. minha docete: SweetLola
    sua idade: 21
    eu quero PA

    ResponderExcluir
  17. Minha docete: Fioris
    Sua idade: 9 anos
    Eu quero: PA's

    ResponderExcluir
  18. Minha docete:MelissaSantos
    Sua idade:16 anos
    Eu quero:PA's

    ResponderExcluir
  19. Docete: DeniseJu
    Sua Idade: 27
    Eu quero:Dinheiro($)

    ResponderExcluir
  20. Docete:ApplePoisoned
    Sua Idade:20
    Eu quero:PA's

    ResponderExcluir
  21. Docete: Brianne
    Sua idade: 23
    Eu quero: PAs

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nome da docete:Reneesmme
    sua idade:22
    eu quero:pas

    ResponderExcluir
  24. Nome da docete: Kamilley
    Sua idade: 13
    Eu quero PA's :)

    ResponderExcluir
  25. Nome da docete: PrincesaMell
    Sua idade: Eu acho que é 27
    Eu quero PA's

    ResponderExcluir
  26. Docete: Mellkar
    Sua idade: 8 anos
    Se ganhar desejo receber pa's.

    ResponderExcluir
  27. nome : LuizaS2AAS
    sua idade 24
    Se ganhar quero pa's

    ResponderExcluir
  28. nome da docete: Rosaliie
    a tua idade: 14
    eu quero PA's

    ResponderExcluir
  29. Nome da docete:jujbademaa
    sua idade:11
    se eu ganhar quero pa's

    ResponderExcluir
  30. Nome da minha Docete: kedmaa
    sua idade: 22 anos
    se ganhar gostaria que meu premio fosse em PA's

    Boa sorte a todas as docetes!!

    ResponderExcluir
  31. desculpe na mensagem acima queria dizer que sua idade era 29 desculpem o erro.

    ResponderExcluir
  32. 16 o nome da minha adocete mioh eu quero pa's

    ResponderExcluir
  33. nome da minha docete:fanny33
    sua idade:28anos
    se eu ganhar eu gostaria que meu premio fosse em PA´s

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Nome da docete: Thainasr
    Sua Idade:15
    Quero PA's

    ResponderExcluir
  36. Nome da docete : eusoukawaii
    sua idade: 13 ou 16.
    Quero PA'S

    ResponderExcluir
  37. Nome da docete: Toshimy
    sua idade: 13
    Quero: PA'S

    ResponderExcluir
  38. nome da docete: dyly
    sua idade: 16
    quero: PA'S

    ResponderExcluir
  39. Docete:stefanhe
    Sua idade:14
    Quero PA's

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. docete : olivia923
    idade : 23
    queria PA's , sfv ((:

    ResponderExcluir
  42. Docete; AleAdame
    idaade; 21 ?
    Qeero, $
    ;D

    ResponderExcluir
  43. docete: linehziinha
    idadee: 16
    quero P.A's

    ResponderExcluir
  44. Docete: Celyna
    Idade: 20
    Quero: PA's

    ResponderExcluir
  45. nome da docete:larinhaflores
    sua idades:15
    eu quero:PA's

    ResponderExcluir
  46. docete:SabrinaIsabel2
    Idade : 13
    quero : PA's

    ResponderExcluir
  47. Docete: Nayendy
    Idade: 22
    Quero: $ Din Din $

    ResponderExcluir
  48. Docete : TiffanyMarshall
    Idade: 13
    Quero : PA's



    ' desespero '

    ResponderExcluir
  49. Docete: Inglesa
    Idade: 30
    Quero: PA's

    ResponderExcluir
  50. Você tem : 24 Anos .
    Docete : God .-. Eu tenho duas ... Jerseiy minha mesmo .
    Quero : PA's lógico tenho 644 R$

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Docete:LadyLove05
    Idade:32 rsrs...
    Quero:PA's

    ResponderExcluir
  53. Docete: Simas
    Idade:13
    Quero: PA's, tenho mais de 1000 $
    ;*

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Nome da Docette: Florziinhaaa
    Idade: 14
    Quero: PA's

    ResponderExcluir
  56. nome da docete:lariihssa
    idade:15
    quero:PA's

    ResponderExcluir
  57. docete: sweetplace
    idade: 11 ou 10
    quero: PA

    ResponderExcluir
  58. Docete : RobertaCardoso
    idade: 16 anos
    Quero : PA's

    ResponderExcluir
  59. Docete: Lincy
    Idade: 21 ou 30.
    Quero: os dois. Se não pa's.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Docete: JulianaDidone
    Idade: 15
    Quero: Quantos PA for possível

    ResponderExcluir
  62. Nome da Docete: GisellyParaiso
    Idade: 15
    Quero: Pa's ou dinheiro

    ResponderExcluir
  63. Nome da docete: amor1doce1
    idade: 16
    Quero: Pa's e Dinheiro

    ResponderExcluir
  64. Nome da docete:GabbiAmarantos
    Idade que eu acho que você tem: 14 ?
    Quero:Dinheiro

    ResponderExcluir
  65. nome da docete:bellacAmigah
    voc tem 11 anos
    quero pa

    ResponderExcluir
  66. nome da docete: marina82357
    idade : 14
    quero :pa's

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Nome Da Docete:LuaBlanco328
    Quero:Dolares e Pa's
    Idade:10

    ResponderExcluir
  69. Docete:lehB
    Quero:Dolares e Pa's
    Idade:17

    ResponderExcluir
  70. Docete: AsunaYuukki
    Quero: Dinheiro
    Idade: 21 Anos

    ResponderExcluir
  71. docete:docinhofufi
    IDADE:16 anos
    Quero :pa´s

    ResponderExcluir
  72. nome da docete:tat2012
    Idade:13anos
    QUERO:dolares e po´s

    ResponderExcluir
  73. Docete: Hokawa
    Idade: 34 anos?
    Quero: PA's

    ResponderExcluir
  74. Docete: CarolCarly
    Idade: 17 anos ??
    Se eu ganhar desejo receber Dinheiro C=

    ResponderExcluir
  75. docete: vanylima
    idade:acho que tem 18
    quero: PA'S

    ResponderExcluir
  76. Docete : Nicoletiiiiiiw
    Idade : 15
    eu quro em $

    Boa sorte Docetes ^^

    ResponderExcluir
  77. HavenHill
    acho que você tem 13
    eu quero dinheiro!

    ResponderExcluir
  78. Docete:laramentol345
    acho que voce tem:13
    eu quero PA'S

    ResponderExcluir
  79. pessoal no meu blogger tambem esta rolando sorteio avisa as docetes bjao :* http://sorteiosdojogoamordoce.blogspot.com.br/ acessem la

    ResponderExcluir
  80. http://sorteiosdojogoamordoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Sempre quis dinheiro em amor doce minha irman ta triste e ama esse jogo ela quer passa de faze rápido eu acho qui VC tem 09 espero que seja

    ResponderExcluir
  82. nome:juliacascapera
    eu acho que você tem: 11 a 20 anos

    ResponderExcluir