Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

episódio11

Oi gnt!!! Depois de milhares de anos ( dois meses) o episódio 11 chegou!!! A demora foi por conta de um código universal, que teve de ser adaptado a todos os paises que é Paris.

O que vc vai precisar:
-Dinheiro $ 176
-Pa's uns, milhões por ai

 Como passar:
Corrida de orientação eba!!! VC vai começar falando com o alexy ( nosso gayzinho mas adorável)
ele vai pedir para vc falar com o armin, encontre pessoas que a adiram onde ele esta, fale com a melody, ela ira te dizer que ele esta no clube de jardinagem.Vá ate lá e fale com ele, depois vá ao clube de basquete , converse com o prof: Faranzie e siga para a sala de aula B. Compre o uniforme 176$ e depois encontre seu parceiro nath,cast ou lys na escadaria. e vá com ele ao pátio.

Você pode escolher e sentar com  o garoto s2, ou com as meninas. Depois explore o local e fale com todo mundo até estarem 100%. e volte para o local de inicio, da corrida onde será dada a largada.
Obs: Vcs tem que achar o caminho, para terminar a segunda etapa, pq o menino perde o mapa, o caminho a cada jogada de cada docete.
 Depois va falar com prof Faranzie e tente encontrar o carimbo, que tambem depende da jogada de cada docete.
 Vc deve encontrar um objeto criado pelo homem, va´perto do tronco eirá encontrar um canivete, depois acho que é a folha do tamanho de uma mão vá para a arvore grande e observe. Depois um objeto que brilha  vá para perto do lago, ou riacho e observe BEM vc ira encontrar algo que brilha, parecido com a corrento do dajan no epi 3.Depois um animal vá até o perto da rocha e clique em um dos buracos pretos. vc irá prescisar de uma, vá até a arvore grande. e depois volte para o inicio, para ver o prof Faranzie. Vc ira em busca de 5 letras: P-A-R-I-S. Em TODOS OS LUGARES VAI TER UMA LETRA ENTÃO, OBSERVE BEM!!!! e depois va ao questionário, com dajan, a resposta é paris!!!  Então seu encontro irá comessar dependendo do garoto vc vai ter que andar até achar o lugar do encontro ;\
obs; cada garoto tem um jeito para ter um encontro se vc falar uma frase deferente nessa hora baubau!!



25 comentários:

  1. mais onde esta as palavras A-R-I-S eu achei so o P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cada lugar que vc vai ah uma letra, mas não ha duas no mesmo lugar observe bem

      Excluir
  2. Eu não to achando o prof ja gastei uns 100 pa's só procurando ele ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja passou a primeira faze? Se não acho que o caminho é direita, esquerda e reto

      Excluir
  3. eu achei o p mais nao sai do lgar o que eu faço nao tem o coração de voltar e agora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode ser um bug, tente reiniciar o jogo, se não funcionar me avise novamente

      Excluir
  4. achei tds as letras vc é otima bgd eu to te deveno umas

    ResponderExcluir
  5. Não, precisa, além disso é o meu trabalho

    ResponderExcluir
  6. pode dar umas ideias de onde ta o carimbo? to desesperada!
    ah, seu blog e mt legal! como vc conseguiu esse papel de parede?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. marina n tem lago nen riacho eu procurei procurei e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sei,mas tem um lago eu tenho certeza, é que vc precisa clicar nos lugares certos acho que édepois da arvore

      Excluir
    2. n seriia rocha perto da rocha ???

      Excluir
    3. Pode ser..eu não me lembro bem. Estou no epi 15...

      Excluir
  9. me ajudem!!!!achei todas as letras mas num tem mais o coração pra voltar pro inicio da etapa =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter dado algum bug no episódio, tente sair, do jogo, vá ao seu ape..ou recarregue a página.Se n funcionar venha falar comigo novamente.

      Excluir
  10. eu to na terceira etapa com o castiel e nao consio achar o caminho certo!!!!qual e?a proposito o blog e muito bonito!!!!

    ResponderExcluir
  11. primeiro eu tenho q cv com prof. faranzie antes de ir buscar o meu uniforme para a corrida??
    o blog eh mto bonito...ameii <3
    xD

    ResponderExcluir
  12. eu coloquei paris, mas n foi a resposta certa

    ResponderExcluir
  13. Gente socorro! Eu tento colocar a letra "s" no questionário e não dá certo! Vocês sabem como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô com esse mesmo problema, achei que fosse só o meu, não tenho ideia do que fazer

      Excluir