Powered By Blogger

domingo, 26 de agosto de 2012

Ganhadoraa!! Do concurso!!

Oi gnt!! A ganhadora sortuda!! Ja esta aqui, é a LIIH!! ( obs: minha amiga giullia sabia minha idade por isso ela não vale ;) )

Bom Ai vai a resposta tã esperada: MINHA IDADE É....(SUSPENSE) 10! Isso ai!! Acho que sou um pouco nova mas tenho 10 anos!!!!

Liih, vou ver se vc ja me adicionou, e ai te passo o código de R$ 4,99, mas lembre de selecionar o que vc quer!! PARÁBENS!!


Agora que o concurso foi cancelado. Obrigada pela participação!! Eu amo vcs!!

4 comentários:

  1. Oiii, quando vai ter novos concursos? adoro este blog, beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Hj eu estou fazendo 11! Fiquei mt feliz sabendo que vc tem10! Bjos! É a Sarah miley que tá falando aqui é que eu fiz outro gmail!

    ResponderExcluir
  3. Aahh muito obrigada! Estou elaborando outro só que dessa vez com 3 prêmios para três sortudas esperem , só mais um pouquinho!!

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta se só tens 10 onde vais arranjar os códigos? Desculpa *__*

    ResponderExcluir