Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capitulo 15 Reencontros

Oiee!! Gnt hj vou postar a minha versão
Quando eu e a Giullia terminamos de conversar ela me perguntou:
-Marina,ja te conheço a tanto tempo, como era a sua vida antes da gente se conhecer?
-Ta bom eu conto. Antes da gente se conhecer eu vivia na quela vila sozinha, penas brincando com os vizinhos Castielo e Lysandro. Mas um certo dia eu teria de ir para a o baile do Lysandro, mas uma bruxa da época me hipnotizou, e me ordenou que eu matasse o Lysandro com uma facada no peitoas 6:30. Mas antes  quando faltava um minuto eu enfiei  a faca em mim mesma, na frente dele. O Castielo viu e pediu para que os pais dele me transformaçem em vampira , e eu vivi com ele, então nós ja estavamos sendo praticamentes obrigados as nos casar e ai ouve a lua de sangue, e quando eu estava fugindo uma porta voou em cima de mim, e a mãe do castiel não deixou que ele me ajudasse.
Nós fomos dormir, quando no dia seguinte eu estava na escola,lembrei que o Castielo e perguntei:
-Castielo?
-Serena?
-Xiu! Eu tive que mudar de nome ´para vir aqui!
-E o meu nome ja foi Castielo!
-Mas me diga como eu bebi,digo a Lucy bebeu seu sangue??
- O nosso sangue pertence a nossas vitimas, o sangue que você bebeu era de um nerd. Você tirou metade do meu sangue e me dixou anêmico por isso eu desmaiei. Mas noooooosa você ta diferente (ele me esaminar com um olhar malicioso)
-Idiota! Porque você esta aqui??
- Porque esse é o único pais onde a lua de sangue não ocorre a cada 100 anos!
-Mas ja se faz 100 anos Castiel, agora tenho116
-Pois é Serena, digo Marina, faltam apenas 9 messes para o pais completar 100 anos, e ai teremos que fujir
-Mas nós Castiel??!! Você sabe nós iamos nos casar mas, agora...Eu recusei namorar falsamente com você
-E eu ia querer casar com você??!! Haaahha!! Marina desculpa mas você não faz o me tipo. Marina e não sou mais o bobo de antes, eu quero novas experiencias!!
-Mas mudando de assunto Marina você ja morreu?
-N-Não, ainda sou uma vampira incompleta
 e...
Descubra no próximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário