Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Opinião!!

Oi leitoras que tal a gente se conhecer melhor? bom eu estou querendo saber o que querem pra mim postar....dicas de qual episodio?.....como aumenta o loveo dos rapazes?... bom é só comentar aqui atenderei todos os pedidos...




11 comentários:

  1. Quero saber como ganhar mais PA e $ facilmente --'

    ResponderExcluir
  2. tambem queria saber. como ganar PA e $ facilmente. pq normalmente para ganhar $ a gente gasta mas do q ganha.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber como aumentar o lovometro do net

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber como e onde eu acho o cachorro da diretora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que primeiro achar a coleira , o briquedo e a guia dele . Depois que fizer isso peça um conselho para o Castiel e o Nathaniel , o Castiel tem um cachorro e dependendo do loveo com ele , vai te dar uns biscoitos para cachorro ou te vender por 20$ ... assim voce vai para algum lugar ( que geralmente pode ser a quadra ou o clube de jardinagem ) e ele vai estar la , ele vai fugir para as salas e voce ira segui-lo , se nao ,me engano dai voce pega ele e volta para o corredor para entregar a diretora .

      Espero ter ajudado :*

      Excluir
    2. voce tem que primeiro achar a coleira , o briquedo e a guia dele . Depois que fizer isso peça um conselho para o Castiel e o Nathaniel , o Castiel tem um cachorro e dependendo do loveo com ele , vai te dar uns biscoitos para cachorro ou te vender por 20$ ... assim voce vai para algum lugar ( que geralmente pode ser a quadra ou o clube de jardinagem ) e ele vai estar la , ele vai fugir para as salas e voce ira segui-lo , se nao ,me engano dai voce pega ele e volta para o corredor para entregar a diretora .

      Espero ter ajudado :*

      Excluir
  5. Eu queria saber se voce tem algumas dicas para me dar para que eu possa chegar aos niveis mais altos ... Ainda estou no ep 5 e estou super ansiosa para chegar no ep 11 ( quanto o ken volta kkk ) mas me sinto meio nobba de ainda estar no ep 5 ... voce nao teria alguma dica para me dar para eu conseguir chegar la mais rapido ??

    ResponderExcluir
  6. como almentar o meu love com o castial

    ResponderExcluir
  7. como almentar o meu love com o castial

    ResponderExcluir
  8. quero saber como faço para achar um clipe, no episodio 1 ?

    ResponderExcluir