Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Episódio 7

Hey povo!! me desculpem tive um imprevisto ontem mas hj posto os dois eps ok?!!

Nesse ep vc prescisa de:

-Pa's
-Dinheiro
e como sempre
-Paciencia

 Episódio 7

Nesse ep vai ser a mega festa da nossa amiga Melody, vc deve ir direto a  sala dos Representantes, falar com ela, vai te dar convites distribua as meninas os seguintes lugares são clube de Jardinagem,Patio,Sala dos representantes e escadaria ( n conte nada para Peggy) depois fale com ela e compre o pijama que quiser eu indico o pijama chines, ele é baratinho(  em conpensação o outro n) fale primeiro com a viollete ela vai te falar que tem um bichinho de pelucia e vai mandar vc comprar um bichinho igual mas antes vc vai na sala dos representantes e o bichinho perdido dela vai estar lá. Assim que comprar o bichinho fale com ela e va encontrar Melody, e acontece que  a Ambre roubou os salgadinhos, para descobrir isso vá na escadaria e depois na sala de aula ok? Então compre petiscos novos e vá para a festa vá no banheiro se arrumar e preste mt atenção na conversa das meninas é mt interessante!!!!

PS.: Sejam seguidoras!!

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode crer linda!! Eu praticamente fiquei pobre!

      Excluir
    2. Mano os Pas eu tenho muitos mas o dinheiro eu tô super pobre não da para continuar essa semana mais...Tô tristeeeeeeee

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Calma se vc seguir esses conselhos dos episódios vc vai conseguir

      Excluir
  4. Eu comprei o anel para a Rosalya episodio passado, agora eu to pobre :( Estou com medo do meu dinheiro não dar para esse episodio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica fria,se me lembro bem você não tem uma imagem, e ela vai te devolver o anel. O Anel te da um Pa a mais acada dia, se vc usar o anel, normalmente ganharia 10 pas, mais com o anel vc ganhará 11pas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. olha eu ja fui na sala e nao achei a pelucia da violette eu conversei com o castiel ai depois ele foi embora e nao tava la e eu fui no mercado e nao tinha nada a venda oq eu faço me ajuda seu blog é um maximo :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve,ir entregar o bichinho para a viollete, e depois comprar um novo bichinho

      Excluir
    2. HEIN VCS N ACHAM Q A nossa docete é gastadeira D+? kkk

      Excluir
    3. eu não consigo encontrar nada no mercado

      Excluir
  6. Eu to pobre,e a culpa é da Rosa...kkkkk como eu vou compra pijama,pelucia...?kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pelucia se vai na loja de td e o pijama se vai na loja de roupa

      Excluir
  7. eu não acho o pijama que compre
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. eu achei o anel dela to rica ainda mais quer dizer que eu nao vo ganhar 1PA a mais nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não depois ela vai dizer que achou e vai te devolver é só vc usá-lo

      Excluir
  9. gente calma vc só vai precisar para compra o seu pijama e os quitutes em tudo vai dar no máximo uns.......
    R$200.00 eu não fiz nada do anel falei que n então não to com pouco dinheiro

    ResponderExcluir
  10. o anel vc encontraria la no patio no lado esquerdo no final da grama, bemmm na pontinha!

    ResponderExcluir
  11. Eu Naum Axei O Bichinho De Pelucia :((

    ResponderExcluir
  12. gENTE O BICHINHO DE PELUCIA VAI ESTAR NA ESCADARIA (isso pra quem não achou na sala dos representantes, como eu) e ah, pra quem ficou pobre por ter comprado o anel para a Rosa, simples, ela vai achar o verdadeiro, e irá te devolver o anel que tu comprou pra ela, a única coisa que eu não estou achando no episodio 7 é o coelho de pelucia (eu acho, tanto faz rs) :/

    ResponderExcluir
  13. não tem pijama na loja de roupas o que eu faço??

    ResponderExcluir
  14. tem como eu ficar com a pelúcia da Violette?

    ResponderExcluir
  15. Eu não achei a pelúcia em lugar nenhum! OMG Alguem me ajuda :'(

    ResponderExcluir
  16. gente, eu vesti o meu pijama (morango) mas a melody continua mandando eu vestir e minha docete continua dizendo que não vestiu ainda.Qual é o problema? ja perdi mais de 30 pa indo e vindo do quarto da melody mas da na mesma, eu não consigo avançar, me ajuda!!!

    ResponderExcluir