Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Episódio 8

Ooi povo!! Eu aqui curtindo vcs  no som de Titanium. Gente eu n tenhho mt como ajudar vcs...pois a várias opções para completar o episódio. Há castiel,nathaniel e lysandre. Ma eu vou tentar ajudar. Pessoal eu n sei qual é a situação de vcs mais eu vou tentar, eu vou dizer como revisar com o nathaniel,pq no meu caso foi ele.


Vc vai prescisar de:
-PA'S
-Dinheiro(acho q pra nada mais é sempre bom garantir)
-Pasciencia mt (esse é um dos eps mais demorados)

Episódio 8

Nesse ep primeiro vc deve, ir na sala de aula e na escadaria,depois va falar com castiel, ele vai falar que  todo mundo ta estudando para a prova, vc vai diizer que esqueceu, e depois vá falar com Iris,na sala de Aula, vc vai dar suas  anotações da aula de histósia depois pessa para um dos meninos se eles podem te ajudar a revisar( ex a parte que vc deve resolver sozinha)enfim depois de resolver tudo vc vai tentar achar um lugar paara revisar sozinha, ou com alguem... enfim no dia seguinte encontre iris ela devera te devolver as anotações, vc estuda as anotações e parte para a prova.

Desculpe esse  episódio é mt complicado eu n me lembro de muita coisa... Mas acho que é isso ok?!!


De: Marina




2 comentários: