Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capitulo 1 Vida Nova

Acabei de me mudar de cidade, uma nova escola, meu namorado terminou comigo a uma semana seu nome KENLTING ( o novo). Me mudei para  a França com minha amiga, Giullia, ela se mudou, comigo para uma casa.
Quando, eu e Giullia fomos para a escola, a diretora, veio falar com agnt, ela pediu para que fossemos ver o representante, então fomos na sala e minha amiga quando abriu a porta parecia que viu um anjo, um garoto de cabelos loiros e olhos da cor do mel,minha amiga disse que resolvia as coisas e me mandou ver a escola. Eu como uma boa amiga obedeci, fui para a sala de música e vi um garoto, escrevendo uma música não aguentei, teve uma hora que ele não sabia mais o que iria escrever, eu completei a música, depois fui coversar com ele e ele disse:
-Olá,notei que tem  um dom  com a música, hãm qual seu nome?
-Marina. Respondi serena
-Que nome bonito. Ele olhava para mim de um jeito, estranho como se quisesse alguma coisa.
-Obrigada.
Fomos nos conhecendo, tinha-mos muita coisa em comum, começamos a  tocar, os instrumentos quando eu tropecei na bateria e cai no chão, ele quase caiu em cima de mim, se não tivesse se segurando, ele me olhou como se fosse me beijar e ele quase me beijou, eu disse quase, eu disse, nessa hora lembrei do meu ex-namorado e comecei a chorar, sai correndo e...

Descubra no próximo capitulo! Espero que tenham gostado! Eu aceito ofensas e elogios, mas prefiro elogios
ass:#Mari (Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário