Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capitulo 2 Novos Amores

Gnt  agora eu vou postar no lugar da Giullia, vou descrever a personagem e sua versão:

Assim que minha amiga Marina saiu,eu,fiquei com aquele anjo de cabelos loiros estava paralisada, não conseguia falar, presa pelo olhar da cor do mel, e aquele lábio, que me chamava. Na quele momento acreditei em Amor a primeira vista. Cinco minutos depois, precisei assinar algo, e então tropecei,e..ele me segurou,mas não tempo suficiente para que eu "acidentalmente" o beijei (se é que vcs me entendem) Eu sabia que mais do que nada, que ele também queria continuar,com o beijo, pois na quele momento era só eu e ele e o beijo. Então ele fez força e contra sua vontade, terminou com aquele momento mágico. Ele disse vermelho:
-Qual o seu nome?
-Giullia. Respondi
-O meu é Nathaniel
-HUM, é você gostaria que eu te pegue as 7h na sua casa?
-Claro! Disse animada dando um selinho nele
Quando sai da sala vi minha amiga chorando, tentei "reanimala" como se aquilo ja não tivesse acontecido, eu até sabia o que era,"perto de algum garoto ela havia lembrado do kelting." Levei ela para casa e a consolei, até dar cinco horas, eu fiquei lá,quando eu disse:
-Meudeussantopai!! Ja são Cinco horas vou perder meu encontro
-Com o garoto que vc beijou? Vamos tome banho eu vou te arrumar. ela disse
Parecia que ela tinha tomado um choque, ela me arrumou em todos os sentidos e "DIMDOMDIMDOM"
Era ele, eu sai sem dar tchau. Fomos, para um restaurante, italiano, e depois paramos em um bosque, ele me disse:
-A partir de hoje comessei a acreditar em Amor vedadeiro.Quer namorar comigo?
-Claro!!
Então o beijei de um modo tão voraz como se eu fosse velo pela ultima vez, como se ele estivesse indo para a guerra mas violenta do mundo.
Quando deu meia noite ele me levou para casa e acreditem, eu achei que não fosse dormir sozinha na quele dia...E....

Continua no próximo Capitulo
XD Espero que tenham gostado, eu aceito elogios e duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário