Powered By Blogger

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capitulo 3 Reencontros

Oi gnt, eu vou narrar a história no lugar de  agora Marina ok?
Eu sai chorando,correndo por uma escola que conhecia a apenas um dia, quando esbarrei em um garoto de cabelos ruivos, um verdadeiro ton de Koleston, eu passei correndo envergonhada,e fui falar com a Giullia,quando abri a porta da sala dos  representantes, vi ela  e o nath se BEIJANDO. Fiquei sem reação. Fechei a porta de vagar para que eles não me percebessem, e fui para a casa. Quando Giullia chegou me consolou como se aquela não fosse a primeira vez, que eu fizesse aquilo.Ela me disse que iria ter um encontro e eu quase surtei,arrumei ela blá,blá,blá...
Logo que ela saiu a campainha tocou, era aquele "ruivinho koleston",ele havia me SEGUIDO. Eu atendi a porta e ele perguntou:
-Por que estava chorando?
-Por nada,só não volte nesse assunto.
-Meu nome é Castiel e o seu é...?
-Marina
Então fomos nos conhecendo e ele disse que seria legal se agnt fosse na padaria,comer algo,nós fomos e vimos um casal se beijando,a garota era uma loira,mitida, eo garoto era,era o Kelting, eu disse:
-Kelting!!!
-Ambre. Disse o Castiel
-Marina!!Disse o Ken
-Castiel. Disse a Ambre
-Castiel,só fiz isso para te deixar com ciúmes!! Ela iria beijar o castiel, quando ele me pegou e disse:
-Ambre para, ja tenho outro  partido essa é Marina. Ele me agarou e me beijou na frente dela,eu comessei a chorar novamente, as lágrimas cairam na minha boca enquanto ele me beijava, eu não pude evitar. Kelting pareceia paralisado, eu então sem reação dei tchau a todos e sai com o Castiel pela porta da padaria,eu disse:
-Seu louco
-Eu fiz aquilo para a Ambre não surtar, e me beijar na frente de todo mundo, mas seu  beijo é diferente..
-Talvez porque tenha sido um beijo com lágrimas
Ele me deu um selinho,e eu fui para casa, quando voltei, entrem a campainha tocou e era a Giullia e eu abri a porta e....
Cenas do próximo capitulo não percam!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário