Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

episódio 12

Oi gnt!! E ai gostarão do concurso? Esperem que novos concursos ja estão chegando!
Bom nesse epi, eu lhes aconselho a ter muita paciência e não ter um ataque, porque vc perde MUITO DE AFINIDADE.
Preciso:
$ 300
Muitos pa's

 Jogando:
 Vc vai ser chamada na diretoria ( ja começando o episódio com assombração) Ah diretora vai brigar com vc,blá,blá,blá. Encontre o prof Faranzie e vá com ele até o segundo corredor, recolha o casaco, um copinho de café que deve estar no chão em baixo  de  um  sofá. Sai de lá e acho que vc deve falar com a violette e insista até ela falar com vc, depois procure o pessoal no colégio até falar com a melody, depois vá ao clube de jardinagem e fale com o Alexy.Fale com o Armin mas depois, mas cuidado ele ficará bravo,na maioria das tentavas, logo depois vc ouvira  o castiel eo lyssandre, conversa estranha e esquisita, a seguir fale com o Boris e esclaresa o  assunto com um dos meninos, lembre-se de lembra o lyssandre de ir se trocar e é ai que aparece a parte safadinha da sua docete, que eu não posso falar pq isso vai do loveo de cada docete. Então procure guarda o acontecimento para si ou espalhar, e no final vc ve a Ambre beijando o ken

3 comentários:

  1. NÃÃÃÃÕOOOOOOOOOO SERIO? O KEN BEIJANDO A AMBRE me amarrota q eu to passada

    ResponderExcluir
  2. Vo logo avisando ele fez de sacanagem ñ se preocupem ela ta mto lindo. e o ep 13 ta longo pra caraca gastei quase 500 pa's

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo encontrar o Prof.Faranzie... Exactamento onde está ele?

    ResponderExcluir