Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 4 Segredos Intimos

Desculpem eu criei esse blog para não deixa-lo abandonado, desculpem mas vou tentar deixar esse melhor do que as outras. Vou narrar no lugar da Giullia.
Lembram quando eu disse que a Marina  e eu  fomos dormir então, ela fingiu. Eu a conheço  melhor que ninguém, se ela esta incomodada, ela não dorme mas também não fala para mim, ela escreve no diário, mas eu também não sou boba nem nada, e fui olhar seu diário, eu estava preocupada:
"  1 de janeiro:
Meu instintos mudaram, vc sabe  o que eu sou, enfim desde que cheguei a essa cidade, minhas presas vem crescendo, minha pele vem ficando cada vez mais  pálida, parece que eu sou anêmica, além da minha pele estar pálida, ela está ficando mais fria, e meus lábios vermelhos como sangue, cada vez que eu, paço um dia, sem sugar sangue, meu cabelo  vai se modificando, de loiro vai criando mechas ruivas vermelho como sangue até ficar totalmente vermelho, eu não sei porque isso acontece. Deve-se  porque  sou filha de um demônio? Quando chego perto de mais de seres humanos, tenho vontade de morde-los, é por isso que choro, não quero matar, ou até fazer essa pessoa perder a memória..."
" 2 de janeiro:
 Que inveja da Giullia ela ja tem um namorado e com esse poder.Ela é tão bonita , segura, livre e ainda é filha de uma deusa se vcs considerarem ninfas ou fadas,agora ser filha de um vampiro um ser morto-vivo, um demônio que não presta inultil que suga sangue e mata pessoas só para se manter vivo. Eu beijei um garoto ruivo chamado Castiel, tenho que evitar os garotos, se não não consiguirei me conter em  morder alguém, poderei matar essa pessoa e até ter que mudar de cidade."

Eu imediatamente guardei o diário, como ela sabia que eu era uma fada? Ela achava tão fácil assim!! Eu sofro todos os dias tendo que esconder as minhas asas que estão nascendo, parece que fui esfaquiada, são coisas sangrentas que estão nascendo das minhas costas, além disso eu tenho que conter os pólem  que sai de mim quando eu ando além disso estão nascendo plantas no meu pulso e nos meus tornozelos como se fossem bracelete...
E descubra no próximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário