Powered By Blogger

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitulo 6 Instintos Iniicias


Hoje eu vou narrar a parte da Marina
 Ai eu acordei,vampiros tem um ótimo olfato, eu vi que alguém havia mechido no meu diário era a Giullia!! Mais que raiva, ela descobriu que eu sou uma vampira, ela pode me deixar de lado, quem iria querer ser amiga de uma vampira, que pode te matar a qualquer hora? Bem agora não posso pensar, tenho que ir para a aula.
Quando cheguei na escola, todos me olhavam como se eu tivesse uma mega espinha no nariz, mas não eles ja deviam saber que eu estava "ACIDENTALMENTE" com o tal do Cast, meu deus no terceiro dia e ja tinha fama de p*** eu não merecia. Quando cheguei  alguém estava me esperando, era aquele garoto  que havia quase me beijado, ele tinha cheiro de mato, interior, ar fresco, ele me pegou pelo braço e começou a falar comigo eu coloquei a mão na minha boca, já estava na hora de eu chupar sangue humano, meu instinto vampírico estava amadurecendo, o que acontecendo é que  minhas presas tinham vontade  de fincar na pele dele, impossível de se recusar, a essa tentação, então eu sai  correndo e esbarrei com um garoto ele era bonito mas parecia viciado em vídeo-games por isso  eu acho que ele viu minhas presas. Não!Não!Não! Se ele descobrisse eu não poderia mais viver nessa cidade.
Corri para o banheiro com certeza a Giullia havia me visto, ela correu para o banheiro, e disse que sabia pelo o que eu estava passando, eu também disse:
-Eu sei o que vc é uma ninfa, uma fada filha de uma deusa
-E vc? Uma vampira! Olha não fica assustada eu não vou te abandonar!
- Mas eu preciso sugar o sangue de alguém não sei o quanto mais vou aguentar!!
-Sugue o meu!!
- Vc é uma ninfa eu não posso sugar o seu sangue! É diferente é como comer tofu vc fica forte, mas nunca satisfeito.
Eu  sai do banheiro e fui tomar “lanche” minha mãe havia enviado uma garrafa de sangue, eu tomei nossa que delicia!! Mas esqueci de limpar a boca, o castiel se aproximou passou o dedo no sangue que estava escorrendo  e colocou na boca,e disse:
- Isso é sangue?
-Não é grosélia! 
-Vai para,eu sei que vc esta brava mas finja, que eu sou seu namorado só até a Ambre parar de ficar me enchendo.
-Ok, mas vc vai ficar me devendo
Eu passei o reto da tarde com o  Castiel,  eu fazia cafuné hug! Que nojo, enquanto isso agente foi se conhecendo e achamos muitas coisas em comum, como a mesma banda, então a Ambre se aproximou e o castiel pegou minha mão, minhas presas não!
E... Descubram no próximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário