Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 6 Natureza Revelada parte 1

Oi gnt desculpa pelo erro ok? aquele foi o capitulo5 esse é o 6

Oi!!  Agora eu vou narrar no lugar da Giullia.
Depois de ter seguido a Marina até o banheiro e, oferecido meu sangue senti uma dor imensa, minhas asas estavam nascendo, minhas asas,  eu não poderia mais segurar! Eu iria me revelar ali na escola! Todos sabem que vampiros tem uma ótima habilidade auditiva, então  eu falei bem normal:
-Marina, socorro!!!!!
Ela veio correndo, estava com um tal de Castiel . Ela abriu a porta, e eu estava diferente, minhas asas estavam com um pouco de sangue, mas porém estavam  lindas, minha pele  estava esverdeada, mas bem pouquinho, meu cabelo estava perdendo a tinta,  então  Marina  disse:
-Meu deus o que ouve! Você está “desabrochando”!  Não aqui na escola! Venha,  suba nas minhas costas eu vou te levar para a casa.
-Não, chame o Nathaniel ele pode ajudar!
-Sim, claro! Mas  primeiro eu vou te levar para casa.
Ela me pegou pela mão e me colocou nas costas e com uma super- velocidade me levou para casa e me trancou lá. Ela foi chamar o nath e voltou correndo, e voltou, ela voltou para casa o mais rápido, e nath logo atrás. Eu, parecia que estava tendo uma criança, quando as asas terminarem de nascer, eram ,lindas mas porém ensanguentadas, e eu estava fraca pálida, pela perda de sangue, antes do nathaniel chegar minha pele começou a perder a maquiagem e, quando ele abriu a porta de casa, eu me transformei, foi tipo, ele entrou fechou a porta e quando olhou para mim, eu que estava deitada no chão comecei a flutuar, até que um brilho, cegou a todos, digo ninguém viu a transformação mas posso dizer  que foi assim, quem já assistiu o clube das winks? Foi um pouco parecido:
“Quando aquela luz cegou a todos , eu olhei para a minha mão ela estava sendo coberta pela cor verde e meu pé e meus olhos, a cor verde estava entrando na minha boca e nos meu olhos!! A luz acabou , eu estava verde, uma fada de olhos inteiramente verdes e boca totalmente verde, eu não tinha face, o nathaniel ficou paralisado. A marina contou até 3 devagar e quando ela terminou empurrou o nathaniel  para o lavabo ao lado da porta de entrada com ele, ela fechou a porta com ele dentro do lavabo. Fiquei com raiva, mais antes que eu pudesse  pensar em ficar com raiva ouve uma explosão minha cor explodiu, quando o barulho parou a marina saiu com o nathaniel do banheiro, e me virão descendo de pé com a mão no peito formando um x eu estava de olhos fechados, eu estava graciosa:
Usava um vestidinho daqueles bem apertados que , fazem com que todos notem meus dotes, porém esse vestidinho era feito de folhas e algas, meus pés estavam descalços com folhas ao seu redor como um bracelete gracioso, o mesmo nos meus pulsos, meu cabelo solto com alguns fios de sipós e muitas folhas, (a cor do cabelo não mudou) e por último minhas asas eram transparente com detalhes em rosa e com bolinhas hipnotizante eram feitas de cipó.”
Quando abri os olhos vi a Marina tendo um futuro ataque seus olhos pareciam aqueles de gato, estava com um sorriso assassino psicótico, ela olhava para o nathaniel, querendo alguma coisa. Eu sábia que ela estava descontrolada pois não havia se transformado em vampira totalmente, mas não entendia o porque da quilo. Quando consegui entender a situação as presas dela estavam crescendo. Foi ai que me lembrei, ela ão havia tomado sangue humano a mais de 5horas, e as garrafas de sangue haviam acabado! Não nathaniel!!!
Descubra no próximo capitulo!

Um comentário: