Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Capitulo 7 Instintos Revelados parte 2

Eu irei narrar no lugar da Marina
Então a Ambre chegou, perto e o tal do Kenting, que alias era o único tirando a Giullia na quela escola que sabia a minha verdadeira identidade. Ela o chamava e ele como um cachorrinho a seguia, eu até cheguei a lembrar de uma música bem antiga:
"Vem aqui que agora eu to mandando!Vem meu cachorrinho, sua dona ta chamando..."
Bem voltando ao assunto a Ambre havia chegado perto de mim e do castiel ele pegou minha mão e minhas presas dispararam eu havia lembrado que não havia definitivamente bebido sangue humano e que o meu corpo precisava muito disso.Quase que ataquei aquele triozinho(cast,ambre,ken) mas ouvi uma voz, era da giullia ele pedia socorro!Eu disse para o Castiel:
-Desculpe, mas eu tenho que ir, estou passando mal.. ( e eu estava mesmo)
-Mas fique Marina,se não a Ambre  vai comessar a se exibir com o ken e eu não vou poder ficar assistindo, sem acertar-la com um banco na cabeça..
-Desculpe, mas...Coloquei a mão na boca minhas presas, eu ia saindo quando a Ambre interrompeu:
-Não vai ficar com seu namorado,Tábua?
-Não posso, diferente de você balofa, eu sou leal as minhas amigas,e uma está precisando de mim. Além disso eu não troco meus namorados a cada dia  do ano, vai ser difícil, de terminar com o Castiel, e se mesmo assim ele quiser terminar, tudo bem, ele não sabe o que está perdendo.
Falei com a mão na boca e fui embora, minha moral havia aumentado (rsrs) , bem não poderia me sentir bem, porque a giullia estava esperando, quando cheguei ela estava se transformando, em uma fada, não poderia acontecer ali naquele lugar e naquele momento, ela me pediu para chamar o nathaniel, mas eu resisti e levei para casa em minhas costas, depois o chamei quando ele entrou eu tanquei a porta e ela estava se transformando,aquelas asas ensanguentadas, meu deus aquilo mecheu  comigo deitei no chão eu iria ter um colapso, mas vi que a transformação iria acontecer e que eu teria de me trancar no banheiro com o nathaniel enquanto a explosão acontecia, foi o que aconteceu. Quando ela terminou eu me joguei para fora do banheiro e olhei a Giullia que alias estava um mulherengo, me senti humilhada quem iria olhar a garota pálida e de cabelos razoavelmente ruivos , com uma garota de pele esverdeada, dotes enormer e um baita corpo.Que inveja! Bem não pude pensar direito o cheiro do nathaniel estava me chamando, quando me dei conta estava quase mordendo-o quando a Giullia pulou e me empurro com uma ventania imensa feita pelas asas, que poder! Eu parei e me tranquei no quarto, mas a janela estava aberta e o  Castiel passava pela rua, eu completamente fora di mim pulei a janela e parei na frente dele e ....
Descubra nos próximos capitulos!



Um comentário: