Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capitulo 10 Segredos Familiares e Coments Por favor!!

Oi vou narrar no lugar da Giullia
Eu vi a Marina, pelo que ouvi seu nome era Lucy, era como uma outra face caracteristica,  não era ela, bem eu resolvi segui-la mas dicretamente , pois uma fada pela rua é como mais de seis placas de neon, em um mc Donalds movel escrito: comida gratis,pegue a promoção é só hoje.
Eu estava andando quando fui flagrada por uma menininha que disse:
-Uma flada!
-Isso foi só um sonho, agora vá até sua casa e deite em sua cama para ganhar um desejo.
Ela se foi e eu sai correndo, quando vi a Marina e o tal do Castiel caidos no chão, eu peguei a Marina e a levei rapidamente para a casa e pedi para que o Nathaniel pegasse o Castiel, senti que ele gostaria de me matar mas...Bem eu subi as escadas e a coloquei em cima da cama, e depois fui ajudar o Nathaniel com o chamado ruivinho koleston como eu o chamaria. Bem fizermos o mesmo quando uma senhora invadiu a casa, era a minha mãe! Dona Flora Das Palmeiras, e atrás dela a mãe da Marina  senhora Vanderlea Suga Sangue da Silva, (eu sei o que estão pensando o meu nome é: Giullia Flora das Palmeiras, e o da Marina é Marina Suga Sangue da Silva.) Bem minha mãe me deu um abraço, e a Dona Vanderlea, mandou o Nathaniel embora, fechou todas as janelas e portas e nos deixou com pouquíssimas luzes, quando ela tirou o casaco, estava com a pele toda queimada, mas estava se ressuscitando  porém o seu corpo era de alguém da minha idade, tipo ela tinha uns 1567 anos com um corpo sexy de alguém com 16 anos. Não demorou muito tempo, a Dona Vanderlea correu gritando pela  filha, e quando ah viu, me perguntou se eu tinha visto uma outra face como a lucy, e eu disse que sim, ela ficou em pânico, e ai a Marina comessou a acordar, parecia cociente, mas ela estava diferente...
Descubra no próximo capitulo
Pessoal, eu quero coments das fanfics, eu estou achando que não estão fazendo muito sucesso quanto eu esperava...

6 comentários:

  1. eu estou amando a sua fic,a história é realmente muito boa parabéns

    ResponderExcluir
  2. é bom sim eu li todas ate aqui muito boa ;)
    é porque eu não sei o que colocar nas fic >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc também esta fazendo?eu posso te ajudar e postar aqui se quiser

      Excluir
    2. :) :) obrigada estou quase terminando

      Excluir
  3. ok, obrigada
    mas acho que brisei um pouco..

    ResponderExcluir