Powered By Blogger

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capitulo 11 Descobrindo Poderes

Oi vou narrar no lugar da Marina!
Acordei e me sentia bem, então olhei no espelho e que susto o Castiel estava na cama ao meu lado, desmaiado, quando ele abriu os olhos não lembrou de nada, apenas de mim. Não pude ter tempo de expressar estar aliviada, por ele estar bem. MINHA MÃE, entrou no quarto com uma rapidez e bateu com uma frigideira na cabeça dele, então ele voltou a dormir. Eu  começei a entrar em pânico,mas quando me olhei no espelho, eu não era eu. Eu estava com um upgrade, digamos que (gnt desculpa mas n sei se vcs ja reparam,mas nossa docete é seca!)Eu estava com os decotes, e as pernas ea bunda maiores, minha boca estava vermelha e meu cabelo com mechas da  cor de sangue no meu cabelo loiro, minha pele estava pálida e gelada. Não tive tempo de reparar no resto minha mãe gritou para eu descer. 
Eu desci mas quando cheguei no primeiro andar, me deparei com a mãe da giullia e a giullia sentadas no sofá, quando me sentei minha mãe disse:
-Bem filha vc tem uma outra personalidade a Lucy,ja que vampiros não podem ter gêmios, ao engravidar de dois fetos, um se fundi no mais forte, formando as duas personalidades, porém uma é o contrário da outra, vc é do bem mas a Lucy é do mal...
-Há vc também tem poderes, como uma força,velocidade,audição e faro mais avançadas. Acho que notou seu novo corpo, é...Ele é feito especialmente para atrair as vitimas.Vc também tem um poder persuasivo, quando a pessoa estiver encantada por vc fale qualquer coisa que ela a obdecera.Vc também pode mandar nos morcegos.
A dona Flora mãe da Giullia começou:
-Filha vc é a fada da natureza e dos animais, vc ficara fraca diariamente, pois sua força será sugada de vc sem que vc perceba, para ajudar  os animais e plantas, e também para fazer Mavida, que é uma foça de vida a mais, para os peixes e a água..
**Din dong!**
Logo minha mãe sentiu o cheiro e disse:
-Caçadores de Vampiros, me seguiram até aqui!!Corram meninas vão ao segundo andar, é só abram a porta, se eu chamar.
Eu não ah obedeci quando ela disse aquilo e quando dona Flora abriu a porta, era o Lyssandre e um cara parecido com ele, quando ele me viu espiando pelo vão da escada me chamou e...
Descubra no próximo capitulo!!

2 comentários: