Powered By Blogger

sábado, 20 de outubro de 2012

Por favor!!

Gente, sei que não é muito, sobre amor doce..Mas alguém conhece alguma pessoa que trabalhe no sbt? É que eu queria fazer parte das gravações, quer dizer da seleção da novela chiquititas, porém não sei onde serão feitas as gravações, nem o local da seleção data ou hora. Por favor!! Me ajudem?? EU TO DESESPERADA!!! Se alguém de vocês conseguir essas informações pra mim envie: marina82357@gmail.com Eu ficarei muito grata, deixarei a pessoa ser postadora do blog e até darrei 2 códigos de R$ 4,99

Se descobrirem as informações postem as noticias aqui!
obrigada, eterna gratidão!!

6 comentários:

  1. Vc já pensou em mandar um e-mail para o SBT??Geralmente os testes são feitos em sedes das emissoras.Aqui vai um trecho de um site que eu achei
    '' A emissora assinou hoje o contrato para regravar a novela, que será ambientada em um orfanato, assim como na trama original. O remake deverá ir ao ar no começo de maio do ano que vem, e começará a ser gravada já em janeiro de 2013.

    Já o elenco ainda não foi definido, mas a emissora já começou a fazer testes de elenco infantil e adolescente.''
    (http://almanaquedatv.com/2012/09/chiquititas-substituira-carrossel-no-sbt-em-2013.html)
    Bjs espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou bastante sim obrigada. Eu ja mandei o e-mail,mas nada...ja falei com pessoas e nada. Mas muito obrigada pela colaboração!

      Excluir
  2. www.sbt.com.br/inscricoes/raulgil/jovensatoreskids/ talves esse link possa dar certo tomara que ajude

    ResponderExcluir
  3. Além de concorrer a um prêmio especial você vai poder atuar no cenário original da novela Carrossel
    eu acho que depois de algum tempo vai ter para Chiquititas

    ResponderExcluir
  4. acho que so começara em dezembro como carrossel

    ResponderExcluir
  5. Bom muito obrigada mesmo assim larissa costa!!

    ResponderExcluir