Powered By Blogger

domingo, 21 de outubro de 2012

Capitulo 12 Descobrindo o plano de morte!

Oi gente!! Desculpem a demora!!! Meus pais só liberaram o pc hj. Rayane-Santos, fiquei sabendo que vc estava escrevendo fanfics sobre amor doce, então eu tive uma ideia de criar um tumblr sobre amor doce, para postar as fics das docetes, é me enviar!! Hj vou narrar no lugar da Giullia.

A Dona Vanderlea, nos avisou que eram caçadores de vampiros.Mas não só de vampiros, mas eles exterminavam qualquer criatura mágica, que ameassase os humanos, eu ficava salva, mas a Marina não. Mas aquela tonchga idiota da Marina, ficou espiando pela escada, e o Lyssandre, que para nossa surpresa amava a Marina,mas por outro lado a odiava pois detestava vampiros(ele ainda não sabia que ela era uma vampira por pouco tempo) Quando ele a chamou, ela desceu e eu ouvi a conversa:
-AAH, LYSSANDRE, QUE SURPRESA! ;\ O QUE FAZ AQUI? -A marina disse meio nervosa.
-Olá Marina, peso que vocês tomem cuidado, pois ah vampiros aqui na cidade, e não quero que qualquer, um toque o seu pescoço.
-Aah, o-obrigada, bem eu vou indo e t-tchau.-Ela estava fechando a porta quando, ele interrompeu e disse:
-Mas sua casa, tem cheiro de Mil almas gritantes,que estão queimando no inferno. (que cheiro é esse, eu me pergunto agora...)
-Aah é que uma moça entrou aqui pediu água, e saiu ela foi pro lado Oeste, TCHAU.-Ela fechou a porta e trancou.
Quando eu desci, a mãe da Marina estava dando um sermão nela,mas a ultima coisa que eu ouvi a dona Vanderlea dizer foi:
-Minha filha, eu vou para o lado Oeste para despistalos. E quanto a você...É você ainda não é uma vampira, porque quando você nasceu eu ainda era uma humana, e apesar do seu pai ser um vampiro, e você se alimentar de sangue,digamos que você ainda não passou pela morte..Por isso o conselho de vampiros, vai tentar mata-lá.
Dona Vanderlea saiu e Marina ficou paralisada...ela ia me dizer algo e....
Descubra no próximo capitulo!


Um comentário:

  1. Ja to quase terminando o meu XD to tendo problema com o nome dos personagens !!

    ResponderExcluir