Powered By Blogger

domingo, 21 de outubro de 2012

Capitulo 13 Coração de Tinta

Hey people!! Vou narrar a Marina
Depois da minha conversa com o Lyssandre, que alias não foi nada bem,fiquei paralisada, não sabia que teria que passar pela morte,para virar quem sou,digo a minha verdadeira raça, uma vampira filha de um verdadeiro demônio. A Giullia chegou perto de mim, e eu queria lhe contar sobre as histórias que minha mãe me contava quando eu era pequena eu disse:
-Sabe Giullia, quando eu era pequena, na quela vila, onde viviam os seres mágicos, minha mãe me contava uma história antes de dormir:
"Filha, você sabe que não podemos ter  piedade contra os humanos.Sabe por que? eu vou contar do inicio, santanas e deus, nascerão, eram irmãos, porém santanas morreu amargo, a pessoa mais amarga , infeliz e perturbada, do mundo, foi reinar, do lado de baixo. Mas tinha uma coisa que ele queria, era ser acreditado, com toda a fé que tinha seu irmão, por isso criou uma nova raça, de aparência humana, mas que tinham um coração de tinta: Eles se infiutravam no mundo, seduziam e matavam, ou simplesmente matavam de modo frio. Porém os humanos se revoltaram,contra os vampiros, nos matavam com balas de prata, arrancavam nossos braços, cabeças, pernas, e queimavam tudo. Quase nos exterminaram, e seguiam , os clãs que haviam sobrado. Eram quatro os clãs que conseguiram sobreviver. Representados pelas flores de sangue que ao desabrocharem ficavam roxas, e com pétalas de vidro, e no centro uma esfera roxa de cristal, eram quatro flores: mas uma ainda não havia desabrochado:
A primeira flor era do clã: Morte Rápida. A segunda:do clã Sangue Frio e a terceira do qual eu pertencia   era do clã: Coração de Tinta.."
Descubram no próximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário