Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 8 A segunda face da amizade

Vou narrar no lugar da giullia!!
Então a Marina pulou em cima do Nathaniel e eu fui defende-lo  mas não deixei de notar que ela lutava para não fazer aquilo,contudo eu afirmo que ela estava consciente  antes de eu acidentalmente joga-la contra a parede com os ventos das minhas asas, ai ela bateu a cabeça e mudou completamente, parecia uma outra face, ela subiu para o quarto mas não deixei de observar que ela lutava contra si mesma, entre uma garota meiga e delicada, contra uma malvada e maliciosa, mas quando  essa outra face apareceu, notei que ela ficou inconsciente  no sentido de não saber onde estava mas sim o que sentia, suas vontades e sim o que era. Mas tudo aconteceu de forma tão rápida que me esqueci que o coitado do Nathaniel estava realmente ali, eu não pude pensar muito pois o Nathaniel me interrompeu:
-Então a garota que era minha namorada, era uma fada e sua amiga uma vampira
-Desculpe eu ia te contar.
-Ficou melhor assim.-Ele pois o dedo na minha boca e me beijou, e ficamos nas quelas prova -casões e desejos que só empatariam em beijos.
Acontece que sou muito rápida (safadinha) e o Nathaniel também (safadinho) a gente ficou na quela beijação toda, mas ai lembrei da Marina e que ela estava fora de si então voei para o quarto e arrombei a porta (Nathaniel no vaco lá em baixo,rsrsrs)  vi que ela estava pulando a janela e  parou atrás da quele ruivinho Koleston, notei que eles conversavam. E eles foram para um...
Descubra no próximo capitulo!!

Um comentário: