Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 9 A segunda face: Lucy

Oi vou narrar no lugar da Marina inconsciente (Lucy)
Eu pulei a janela e vi aquele garoto que estava me usando como um objeto o tal do ruivinho Koleston. Não deu outra eu estava morrendo se sede, e ele ali um aperitivo sendo servido, eu fui me apresentar:
-Oi ruivinho Koleston
-Ah, oii Marina
-Marina?! QUE NOME HORRÍVEL!!Da onde vc tirou isso? Meu verdadeiro nome é Lucy!
-Bem que seja
-Então tá né (tossindo) Grosso! Bem vamos ao que interesa? Que tal um beco escuro? Conheço um que fica aqui perto.(safadinha)
Eu ja tinha um plano eu teria de conquista-lo para tocar na quele pescocinho  Mas o tal ruivinho era do tipo rock safado, topava todas e não era bobo. Bem até que não demorou muito, eu só tive que dar um ou mais amassos, foi bem assim:
-Ruivinho?
-Hum?
-Me dá seu pescocinho?
-Claro, mas capricha!
-Pode deixar!
Eu preparei minhas presas que cresceram,olhei para ele e produzi saliva, (não achem estranho, mas é que saliva vampírica, serve como um anestésico, para que a vítima não sinta dor, e por tanto não grite)aproveitei e dei uma lambida no seu pescoço, e mordi, foi uma mordida delicada, e presciosa nunca pensei que aquele simples garoto pudesse ter um sangue tão bom! AB- um em um milhão! Por isso o deixei viver para poder apreciar mais da quel sangue,não demorou muito, assim que parei densugar o sangue desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário