Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Aviso Importante+concurso!

YOOO! Minna-san!
Oi gente então tudo bem com vocês?  Então gente meu primeiro aviso é:
PROCURO MODERADORAS! Escutem queridas, quem quiser postar no blog, e quer ser moderadora vai ter a chance.
Primeiro: Deixem o nome do user ex: Nina (que é o meu) então vcs escolhem.
Segundo: comprometimento!
Terceiro:Eu não sou muito boa em personalizar blogs, então queria alguém que entendesse.
Quarto:Gente segue lá, no twitter @CarambaNina, e me mandem uma mensagem direta, com o e-mail idade e user, e whatsapp, se forem aceitas! Podem comentar também.
Concurso a vista!!
Ei gente!! Eu vou fazer um concurso,pra ganhar 150 PAS quando o blog chegar a 200 seguidoras!!
Arigatou!! Esperando vcs! Ah, eu só to abrindo vaga pra 3 moderadoras.

7 comentários:

  1. oi vc poderia explicar mais sobre o concurso? vocÊ ainda tá procurando moderadoras? eu só queria saber um\pouco mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro!, ainda estou atrás de moderadoras.Quer entrar? Se quiser deixe aqui o seu nome, facebook e e-mail.A e o concurso, bem eu estou, fazendo assim quando o blog chegar a 150 seguidores eu iria abrirum concurso valendo 150 PA ou 150 de money, pra quem ganhar.

      Excluir
  2. quero entrar sim mas antes de deixar o meu nome eu só tenho uma pergunta " você tem alguma idade de preferencia?"

    ResponderExcluir
  3. oii, legal o seu blog se ainda tiver procurando moderadoras, eu gostaria, eu acho que sou boa em personalização de blogs, ainda falta algumas coisas à aprender, mas eu aprendo aos poucos, mas eu vou deixar o link do meu blog, se gostar e quiser que eu seja moderadora é so falar cmg no face, meu nome é Victoria Londe, se n achar pode mandar um e-mail no victoriavieiria@gmail.com , demoro responder um pouco..
    http://imagines1dbrasilfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom se quer uma moderadora achou, ja fui dona de muitos blogs e tumblr mais doei a um amigo meu.... meu nome é Beatriz (Bia)tenho 13 anos meu facebook é: https://www.facebook.com/biazinhalok, meu email é beatriz_rosario_silva@hotmail.com Por que mereço ser moderadora? Bom eu sou uma expert em photoshop, ou seja, eu posso editar imagem, como a capa de fundo, o letreiro, e algumas postagens... eu tão... eu sou a garota que vc ta precisando a e tbm sou adm de uma pagina no facebook.. Beijinhos, espero ser escolhida, se sim manda uma msg pro face okay :) A e se quiser olha algumas fotos minhas e verá q todas são perfeitamente editadas :)

    ResponderExcluir
  5. Eu poderia ajudar com o Designer do blog , se quiser ...
    Meu nome é Talita e no Amor Doce é s2Vampys2 (Não me pergunte pq u.u)
    Bjs pra quem quiser :*

    ResponderExcluir