Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Episódio 13 e Episódio 14

YOO! Minna-san com o objetivo desse blog era ajudar a docete,bem (normalmente eu fazia, os resumos dos epis antes de jogá-los, mas agora, estou no epi 19, e não me lembro muito bem do 13, qualquer coisa me corrijam.
Você vai precisar:
-Dinheiro
-PAS
-Uma paciência mais que inesgotável.
-Armas. (brincadeira, mas seria tão bom)
Como jogar:
Então você acaba de presenciar a Ambre dando um beijo, no Ken, mas tipo, ele volta muito,muito,muuuuuuuuito, lindo. E a sorte é das que tem loveo, alto com  ele. Bom pra nossa felicidade, ele empurra a Ambre, e fala um monte de coisa pra ela. Tipo vagabunda, e tals. Ai meio que ele te vê e vai falar com você, só que pelo amor de deus, ele vai te dar a maior bronca, tipo: "Não me chame de Ken, me chame de Kentinng, não você continua a mesma que quebrou meu coração e tals.."
Ta, ai vamos dizer que você leva um papinho da hora com ele, e depois você tem que arrumar o sotão, (mais lugar pra gastar Pa,mas vcs não viram nada ainda.) ai vai juntar os meninos pra arrumar, e a Rosa é uma santa, tipo ela ajuda muito nesse epi. Gente eu não to lembrando muito, então vamos pular para a parte que eu lembro. Bem eu me lembro que você precisa arranjar os integrantes da banda que são o Lys, o Cast, e o Nath, só que o Cast, vai dar um de dificil, e vc  vai ter que comprar, acho,que um amplificador, e uma guitarra. Mas depois ele cede,ai a Rosa vai vir com um papo de que vc, tmb, tem que se vestir bem,e faz um vestido mucho lindjo pra você, ai vc vai,compra água,pq o pessoal vai ficar com sede. Mas tipo vc vai precisar espalhar planfetos então, vc NÃO escolha o rosa cintilante, eu acho,  mas escolha o menos chamativo, acho que era o laranja, sei la, só não escolha o cintilante. Ta ai rola o show,e acho que vcs conhecem a Nina, não deixe ela chegar perto do Lys. E depois de um monte de coisa,vc conhece a Debrah, que vai te fazer chorar. Pode crer.

PS.: Esse foi o resumo do epi 13 e 14 juntos então nem sempre vai ser na ordem. então se o epi 13 acabr é só seguir as instruções que serviram para o epi 14

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Espero que ainda tenha acesso ao blog pois gostei mt, entrei agora no jogo e estou no episódio 5, e nesse episódio eu tenho que encontrar a chave da sala dos professores pro Nathaniel, só que eu não encontro essa maldita chave, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se me lembro bem a chave esta no clube de jardinagem

      Excluir