Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novas moderadoras!

Então gente ja enviei o convite para as novas moderadoras do blog, a Bia ou (biazinhalok) e a Victoria, ou (Vick Londe) então meninas, vocês foram aceitas para a vaga de moderadoras!! Gente meu nome no Face, é Marina Rodrigues,  eu vou adicionar vocês lá ok??
Bom para as outras meninas inclusive a  Fashion 1 eu ainda tenho 3 vagas abertas. Mas agora eu preciso de COMPROMETIMENTO, GARRA, VONTADE DE POSTAR. Qualquer coisa deixem nos comentários, os nomes de vcs e e-mails!
Vlw E muito obrigada!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome: Thaiane
    email: thaiane_music@yahoo.com.br
    tenho eperiencia ja postei em varios blogs

    meu blog: http://chovendoglitteremparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir